quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Uma Carta Para Elisa

Pelo vasto campo do teu lar
Protegido pelo mais forte amor
Há um tesouro a ser explorado
Com ansiedade e com fervor
A casa mais bela que já vi
Construído pelo mais perfeito Arquiteto
Ao que sempre criou com perfeição.
Às vezes fico a pensar onde hei de te encontrar,
Em que canto tu deves estar...
Observo-te sem que tu percebas
Ainda não consigo tocar-te, mas é como se tocasse
Imagino o teu rosto tão simples e ao mesmo tempo tão belo
Abraço o vento com se fosse tu
E por momentos vejo que de certa forma estou certo
Por dentro, a vida
Por fora a, felicidade
Procuro sempre encontrar alguma palavra para te dizer
Um caminho que faça desvanecer minha ansiedade
Posso sentir o teu toque mesmo não estando ao meu lado
Talvez seja um sinal de que só o tempo mostrará
Onde e quando a nossa união um dia haverá de acontecer
Como uma velha e conhecida frase,
Assim te digo, filha:
“Eu te amo!”
Deus te abençoe minha amada.
Nascida do Fogo e da Graça
A benção já está sobre ti...

 
Leandro Nobre – 16/02/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário